E-Reversa é o único sistema de gerenciamento de devoluções de ponta a ponta desenvolvido para varejistas, comércio eletrônico, fabricantes e 3PLs.
Política robusta e mecanismo de regras configurável e alterável para atender às suas políticas, regras de reclamações, direitos do fornecedor e hierarquias de aprovação.
Um portal intuitivo com sua marca para clientes B2C ou B2B para iniciar devoluções, verificar o status e obter notificações.
Módulo de processamento de devoluções altamente configurável com fluxos de trabalho guiados para receber, inspecionar e classificar devoluções de produtos.
Implementação rápida de 4 a 6 semanas e adoção rápida, para que você comece a economizar dinheiro rapidamente.
Inteligência de negócios que centraliza os dados para total visibilidade do ciclo de vida das devoluções.
O gerenciamento de devoluções tem sido uma reflexão tardia para muitas empresas, mas conforme o volume de compras online aumenta e grandes varejistas e empresas colocam mais foco na experiência do cliente, há mais pressão sobre as empresas de todos os tipos - tanto B2C quanto B2B - para ter um simples processo de devolução. Isso começa com seu RMA. Autorizações de devolução de mercadoria permitem que você:
Rastrear devoluções manualmente é um processo difícil e pode adicionar uma quantidade significativa de trabalho para sua equipe. Ele também abre a porta para vários erros em potencial, incluindo:
Nosso aplicativo de RMA ajuda você a automatizar o máximo possível do seu processo de RMA, rastreando produtos durante o processo de devolução do início ao fim. Isso permite que você coloque mais produtos de volta na área de vendas ou depósito para revenda, para que você não precise baixá-los como prejuízo no final do mês ou trimestre. Ele também permite que você rastreie melhor os itens no depósito para que possa gerenciar com eficácia FIFO, LIFO, WAC ou outros processos de fluxo de estoque de logística reversa.
Todas essas ferramentas ajudam a reduzir processos ineficientes que evitam que seus produtos mais importantes voltem à prateleira a tempo de serem revendidos. Eles também podem ajudá-lo a gerenciar descontos e liquidações para produtos que não podem ser revendidos pelo preço de varejo, permitindo que você recupere parte do custo em vez de assumir uma perda total após uma devolução.