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SE SUA EMPRESA TRATA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, E-REVERSA É PARA VOCÊ

E-Reversa é o único sistema de gerenciamento de devoluções de ponta a ponta desenvolvido para varejistas, comércio eletrônico, fabricantes e 3PLs.

Whether B2B, B2C or hybrid, the Uddix platform facilitates, manages and reports on the entire returns lifecycle.

Política robusta e mecanismo de regras configurável e alterável para atender às suas políticas, regras de reivindicações, direitos de fornecedor e hierarquias de aprovação

Um portal intuitivo com sua marca para clientes B2C ou B2B para iniciar devoluções, verificar o status e obter notificações

Módulo de processamento de devoluções altamente configurável com fluxos de trabalho guiados para receber, inspecionar e classificar devoluções de produtos

Implementação rápida de 4 a 6 semanas e adoção rápida, para que você comece a economizar dinheiro rapidamente

Inteligência de negócios que centraliza os dados para visibilidade total do ciclo de vida das devoluções.

PORTAL

Nosso Portal de Logística Reversa é um balcão único para que seus clientes registrem produtos, iniciem solicitações de suporte, imprimam as etiquetas de envio necessárias e rastreiem o status de devoluções e reparos. Também fornecemos uma solução abrangente para evitar devoluções para orientar seus clientes nas etapas de solução de problemas para evitar devoluções desnecessárias e caras, sempre que possível. Você pode personalizar e controlar cada etapa e ponto de decisão ao longo do caminho por meio de um portal de administração fácil de usar.

REGISTO DE PRODUTO

O ciclo de vida de um produto não termina quando ele é entregue a um cliente. O registro do produto e o rastreamento da propriedade ajudam a gerenciar produtos que são elegíveis para garantias, garantias ou outros reparos. Nosso portal de registro de produtos coordena o registro pós-venda para transações B2C e atribuição de propriedade para transações B2B. Uma plataforma abrangente de gerenciamento de devoluções pode ser para campanhas de marketing, para melhorar o suporte ao cliente e para gerenciar o ciclo de vida completo de seus produtos.

INICIAÇÃO RMA

Existem quatro maneiras de iniciar uma Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA): pessoalmente (em uma de suas lojas), por telefone com seu centro de suporte, em seu site, por meio de seu aplicativo móvel. Nossa plataforma de gerenciamento de devoluções oferece suporte a todas as quatro opções, fornecendo uma experiência orientada para ajudar clientes e funcionários durante o processo de devolução. Ao contrário de outras soluções de gerenciamento de devoluções, o E-Reversa funciona tanto para seus consumidores diretos (B2C) quanto para seus parceiros (B2B).

GESTÃO DE RMA

Na maioria das empresas, o processo de RMA é uma reflexão tardia. Em grande parte, é feito manualmente, o que leva a muitas ineficiências. Uma vez que o RMA é iniciado, alguém tem que alertar manualmente um armazém ou centro de devolução para receber as mercadorias, outros membros da equipe recebem, inspecionam e processam, e alguém tem que decidir o que fazer com o produto. Nossa solução de gerenciamento de devoluções coordena as atividades dos funcionários da loja, equipes de suporte e funcionários do centro de devoluções para que todos tenham as mesmas informações e possam agilizar o processo de devolução. Você também pode usar o módulo para gerenciar e eliminar devoluções discrepantes, criar regras para diferentes tipos de devoluções e classificar as devoluções no recebimento para mover rapidamente os produtos para o canal de disposição apropriado.

PERSONALIZAÇÃO DE TIPO RMA

Você tem diferentes tipos de clientes e as várias opções de devolução ou direitos para cada cliente podem atrapalhar o processo de devolução. O módulo E-Reversa Returns Management permite que você crie regras automáticas por cliente ou categoria de produto, ou mesmo para produtos e clientes individuais. Você pode definir várias autorizações e opções no nível de compra ou garantia do produto, bem como períodos de carência (se aplicável). Isso minimiza significativamente a confusão para funcionários e clientes, limitando a chance de erros e fornecendo melhor atendimento ao cliente para agilizar o processo.

RETORNAR EM NOME DE (ROBO)

Opções de devolução convenientes são essenciais para os varejistas de hoje, e aumentar as formas e locais onde os clientes podem solicitar e processar uma devolução aumenta a satisfação do cliente e a fidelidade à marca. Nosso módulo Return on Behalf (ROBO) expande sua rede de suporte para outros varejistas, comerciantes e distribuidores e designa várias entidades como um ponto de retorno autorizado. Com nossas funções abrangentes e capacidade de autorização, todas essas entidades diferentes podem trabalhar no mesmo sistema com os mesmos dados com base em sua função no processo de devolução.

GESTÃO DE DISPOSIÇÃO

Processar uma devolução e receber o produto de volta é apenas o começo da cadeia de suprimentos da logística reversa. Depois que o produto chega às suas instalações, você deve fazer algo com ele. Nosso recurso de descarte está integrado ao restante do módulo de Gerenciamento de Devoluções, para que você possa avaliar o melhor curso de ação e personalizar as etapas de descarte com fluxos de trabalho ou recomendações predefinidos. O software o ajudará a reembalar e reabastecer, reciclar, descartar, retornar ao fornecedor, liquidar ou descartar o produto.

GESTÃO DE ROTAÇÃO DE ESTOQUE

Nosso software de gerenciamento de devoluções vem com ferramentas robustas de notificação para enviar comunicações automatizadas para clientes, contas e parceiros em diferentes pontos durante o processo de devolução para que todos sejam informados sobre a localização do produto, a próxima etapa do processo e o cronograma para a conclusão da devolução . Você pode personalizar notificações por e-mail e SMS (texto) para qualquer atividade e qualquer marco ao longo do caminho. Você também pode criar documentos personalizados necessários para o processo de devolução, como RMA, conhecimento de embarque, manifestos e autorizações.

NOTIFICAÇÕES E DOCUMENTOS

Nosso software de gerenciamento de devoluções vem com um mecanismo de notificação robusto que você pode usar para notificar seus clientes, contas e parceiros em diferentes pontos durante o processo de devolução. Você pode personalizar notificações por e-mail e SMS para qualquer atividade e qualquer marco. Com o módulo, você também pode criar documentos personalizados necessários para o processo de devolução, como RMA, Conhecimento de Embarque, Manifestos e Autorizações.