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GESTÃO RMA

E-Reversa é o único sistema de gerenciamento de devoluções de ponta a ponta desenvolvido para varejistas, comércio eletrônico, fabricantes e 3PLs.

Seja B2B, B2C ou híbrido, a plataforma E-Reversa facilita, gerencia e relata todo o ciclo de vida das devoluções.

Política robusta e mecanismo de regras configurável e alterável para atender às suas políticas, regras de reclamações, direitos do fornecedor e hierarquias de aprovação.

Um portal intuitivo com sua marca para clientes B2C ou B2B para iniciar devoluções, verificar o status e obter notificações.

Módulo de processamento de devoluções altamente configurável com fluxos de trabalho guiados para receber, inspecionar e classificar devoluções de produtos.

Implementação rápida de 4 a 6 semanas e adoção rápida, para que você comece a economizar dinheiro rapidamente.

Inteligência de negócios que centraliza os dados para total visibilidade do ciclo de vida das devoluções.

Gestão RMA

À medida que mais pessoas conduzem negócios online , mais produtos são enviados dos varejistas para os clientes (B2B e B2C) e também mais produtos voltam ao varejista como devoluções. Se você não tiver um software abrangente de autorização de gerenciamento de devoluções (RMA), seu processo de devolução pode ser muito mais difícil do que deveria ser.

ATENDER ÀS DEMANDAS DO CLIENTE

Os clientes hoje exigem acesso às informações e uma solução de gerenciamento de devoluções que lhes permita solicitar uma devolução, receber instruções e ver o status de sua devolução é essencial. Esses portais podem fornecer a seus clientes tranquilidade, sabendo que suas devoluções estão a caminho e acompanhando as próximas etapas importantes para a troca, reparos em garantia, reembolso ou crédito na loja. Você pode fornecer aos clientes uma experiência perfeita e excepcional, ao mesmo tempo em que gerencia as devoluções com eficiência no back-end para evitar atrasos e ineficiências.

SOLUÇÕES PERSONALIZÁVEIS

Cada negócio é diferente, portanto, sua solução RMA precisa ser flexível para acomodar suas necessidades específicas. O software RMA certo também deve ser poderoso o suficiente para rastrear adequadamente todas as suas autorizações de devolução, dependendo de seus fluxos de trabalho específicos. Com nossa solução, você pode inserir informações específicas que ajudam a mover as devoluções através de seus processos sem problemas para que as devoluções sejam resolvidas rapidamente, os clientes fiquem satisfeitos e a equipe possa realizar facilmente as tarefas necessárias para colocar os itens de volta na prateleira para venda ou descartá-los de maneira adequada.<>

Você também pode personalizar funções dentro de sua empresa para que cada pessoa seja capaz de ver e lidar com tarefas específicas que se enquadram em sua área funcional. Restrinja as visualizações a indivíduos com base nas tarefas para que as pessoas obtenham apenas as informações relevantes para o trabalho que estão executando.

GESTÃO AUTOMATIZADA DE RETORNOS

Assim como acontece com muitas áreas diferentes de seu negócio, quanto mais você automatizar o processo de devolução, mais contínuo e simplificado será para sua equipe e seus clientes. Algumas etapas ainda exigirão manuseio manual, mas ao automatizar coisas como notificações de clientes ou lembretes para membros da equipe interna quando um item devolvido está parado no processo pode reduzir drasticamente os tempos de resposta e melhorar o fluxo de mercadorias por meio do processo de logística reversa.

DADOS E RELATÓRIOS

Embora algumas devoluções sejam inevitáveis, ter boas informações sobre quais produtos estão voltando e o motivo das devoluções pode ajudá-lo a identificar questões problemáticas com fornecedores, qualidade do produto, tamanho ou demanda. Obter essas informações em tempo hábil com relatórios fáceis de ler pode conduzir a tomada de decisões e ajudá-lo a maximizar os lucros, minimizando os retornos.

Também é importante rastrear informações em tempo real por meio de seu sistema. Painéis e relatórios simples fornecem informações sobre quais RMAs estão em qual estágio do processo, para que você possa identificar gargalos potenciais ou alocar recursos para áreas onde são mais necessários.