E-Reversa ajuda as empresas a gerenciar os complexos processos de reparos e garantia com uma solução SaaS centralizada e baseada em nuvem.
Gerenciar o processo de reparos e garantia requer uma plataforma altamente escalável e personalizável. Com o E-Reversa, você obtém uma solução simples que se integra aos aplicativos corporativos existentes para otimizar e coordenar garantias e reparos do início ao fim.
Com as funções de gerenciamento de garantia E-Reversa no módulo de Gerenciamento de Reparo, você pode gerenciar registros de clientes, coordenar devoluções e realizar reparos dentro e fora da garantia. Para itens que não se enquadram na garantia coberta, você pode fornecer orçamentos imediatos e enviar faturas antes de realizar o reparo. Você também pode criar um menu de ofertas de reparos exclusivas para manter os clientes satisfeitos, mesmo quando um produto para de funcionar ou não atende às suas expectativas.
O sistema de gerenciamento de garantia permite que você execute reparos em vários níveis de depósito e transfira o estoque das unidades reparáveis para cada nível. Com nossa plataforma baseada em nuvem, você pode designar outros fornecedores de reparos como níveis de depósito, como prestadores de cuidados pós-venda ou centros de reparos remotos. Todos podem trabalhar na mesma plataforma de software com as mesmas informações sobre o andamento do reparo, mesmo em cadeias de suprimentos de logística reversa com instalações espalhadas pelo mundo.
Quando você faz um reparo, precisa de peças, o que significa que precisa acompanhar de forma constante e precisa o consumo, o status e o pedido de novas peças. Nosso módulo de Gerenciamento de Reparo inclui recursos de gerenciamento de depósito para rastrear cada peça, a idade da peça e o valor da peça assim que ela é usada no ciclo de reparo.
Para itens reparáveis que exigem testes e limpeza extensivos, nosso módulo de Gerenciamento de reparos se integra a suítes de teste por meio de uma integração de texto simples fácil de usar. Você também pode substituir os resultados do teste diretamente no módulo Gerenciamento de reparos. O centro de teste pode ser configurado para enviar resultados de teste para uma plataforma analítica se você precisar agregar e analisar códigos de falha e causas raiz.
Um recurso importante de nosso software de gerenciamento de reparos é a capacidade de rastrear as peças consumidas e a mão de obra gasta, para que você possa faturar corretamente os reparos fora da garantia e gerenciar o estoque de peças. Você pode criar seus próprios códigos de faturamento que combinam peças e mão de obra, personalizando e padronizando atividades em todos os seus depósitos e fornecedores terceirizados. Isso garante o mesmo nível de serviço e encargos em toda a sua operação.