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PROCESSAMENTO DE DEVOLUÇÕES

E-Reversa é o único sistema de gerenciamento de devoluções de ponta a ponta desenvolvido para varejistas, comércio eletrônico, fabricantes e 3PLs.

Seja B2B, B2C ou híbrido, a plataforma E-Reversa facilita, gerencia e relata todo o ciclo de vida das devoluções.

Política robusta e mecanismo de regras configurável e alterável para atender às suas políticas, regras de reclamações, direitos do fornecedor e hierarquias de aprovação.

Um portal intuitivo com sua marca para clientes B2C ou B2B para iniciar devoluções, verificar o status e obter notificações.

Módulo de processamento de devoluções altamente configurável com fluxos de trabalho guiados para receber, inspecionar e classificar devoluções de produtos.

Implementação rápida de 4 a 6 semanas e adoção rápida, para que você comece a economizar dinheiro rapidamente.

Inteligência de negócios que centraliza os dados para total visibilidade do ciclo de vida das devoluções.

RECEBER E INSPECIONAR

Receba itens devolvidos de um cliente ou parceiro com o portal de processamento E-Reversa. Os associados de depósito ou recebimento podem revisar rapidamente uma lista completa de todos os RMAs concluídos e recebidos e, em seguida, receber, inspecionar, classificar e guardar suas devoluções de forma eficiente, sem necessidade de trabalho manual para registrar itens em seu sistema. Ele está vinculado à nossa interface voltada para o cliente para que você possa configurar notificações automáticas que mantêm os clientes informados em cada etapa do processo de devolução. E-Reversa também pode ajudá-lo a projetar o melhor fluxo de trabalho, regras e atribuições de funções com base em suas necessidades e requisitos operacionais.

INSTALAÇÃO

No mundo atual de varejo e manufatura, não é incomum ter uma mistura de instalações próprias, CDs e depósitos operados por terceiros para atender às necessidades reversas da cadeia de suprimentos. A padronização de análises, relatórios e processamento em todos os locais agiliza todo o processo de logística reversa, eliminando ineficiências e reduzindo custos. A tecnologia centralizada da E-Reversa fornece acesso uniforme para instalações próprias e parceiros terceirizados para receber e processar devoluções. Fique atualizado com dados em tempo real disponíveis de todas as suas instalações em sua área local, nacionalmente ou em todo o mundo.

DISCREPÂNCIA

Às vezes, os clientes cometem erros no processo de devolução. Eles dizem que estão enviando de volta dois itens, mas quando você abre a caixa, apenas um item está dentro. Como você lida com isso? A experiência e a satisfação do cliente são duas das métricas mais importantes, portanto, quando surgem discrepâncias, você precisa de um software que possa ajudá-lo a gerenciar com eficácia as devoluções sem destruir a confiança do cliente. A tecnologia E-Reversa permite que você edite ou retenha RMAs enquanto resolve situações discrepantes. Você pode se comunicar diretamente com seus clientes (por meio do chat, texto ou e-mail do portal) para avisá-los quando surgir uma situação inesperada e como você a resolverá.