Nosso objetivo é contribuir para o crescimento do seu negócio e, consequentemente, ajudar a tornar as cidades mais sustentáveis.
Política robusta e mecanismo de regras configurável e alterável para atender às suas políticas, regras de reivindicações, direitos de fornecedor e hierarquias de aprovação
Um portal intuitivo com sua marca para clientes B2C ou B2B para iniciar devoluções, verificar o status e obter notificações
Módulo de processamento de devoluções altamente configurável com fluxos de trabalho guiados para receber, inspecionar e classificar devoluções de produtos.
Implementação rápida de 4 a 6 semanas e adoção rápida, para que você comece a economizar dinheiro rapidamente.
Inteligência de negócios que centraliza os dados para visibilidade total do ciclo de vida das devoluções.
Nosso Portal de Logística Reversa é um balcão único para que seus clientes registrem produtos, iniciem solicitações de suporte, imprimam as etiquetas de envio necessárias e rastreiem o status de devoluções e reparos. Também fornecemos uma solução abrangente para evitar devoluções para orientar seus clientes nas etapas de solução de problemas para evitar devoluções desnecessárias e caras, sempre que possível. Você pode personalizar e controlar cada etapa e ponto de decisão ao longo do caminho por meio de um portal de administração fácil de usar.
O ciclo de vida de um produto não termina quando ele é entregue a um cliente. O registro do produto e o rastreamento da propriedade ajudam a gerenciar produtos que são elegíveis para garantias, garantias ou outros reparos. Nosso portal de registro de produtos coordena o registro pós-venda para transações B2C e atribuição de propriedade para transações B2B. Uma plataforma abrangente de gerenciamento de devoluções pode ser para campanhas de marketing, para melhorar o suporte ao cliente e para gerenciar o ciclo de vida completo de seus produtos.
Existem quatro maneiras de iniciar uma Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA): pessoalmente (em uma de suas lojas), por telefone com seu centro de suporte, em seu site, por meio de seu aplicativo móvel. Nossa plataforma de gerenciamento de devoluções oferece suporte a todas as quatro opções, fornecendo uma experiência orientada para ajudar clientes e funcionários durante o processo de devolução. Ao contrário de outras soluções de gerenciamento de devoluções, o E-Reversa funciona tanto para seus consumidores diretos (B2C) quanto para seus parceiros (B2B).
Na maioria das empresas, o processo de RMA é uma reflexão tardia. Em grande parte, é feito manualmente, o que leva a muitas ineficiências. Uma vez que o RMA é iniciado, alguém tem que alertar manualmente um armazém ou centro de devolução para receber as mercadorias, outros membros da equipe recebem, inspecionam e processam, e alguém tem que decidir o que fazer com o produto. Nossa solução de gerenciamento de devoluções coordena as atividades dos funcionários da loja, equipes de suporte e funcionários do centro de devoluções para que todos tenham as mesmas informações e possam agilizar o processo de devolução. Você também pode usar o módulo para gerenciar e eliminar devoluções discrepantes, criar regras para diferentes tipos de devoluções e classificar as devoluções no recebimento para mover rapidamente os produtos para o canal de disposição apropriado.
Você tem diferentes tipos de clientes e as várias opções de devolução ou direitos para cada cliente podem atrapalhar o processo de devolução. O módulo E-Reversa Returns Management permite que você crie regras automáticas por cliente ou categoria de produto, ou mesmo para produtos e clientes individuais. Você pode definir várias autorizações e opções no nível de compra ou garantia do produto, bem como períodos de carência (se aplicável). Isso minimiza significativamente a confusão para funcionários e clientes, limitando a chance de erros e fornecendo melhor atendimento ao cliente para agilizar o processo.
Opções de devolução convenientes são essenciais para os varejistas de hoje, e aumentar as formas e locais onde os clientes podem solicitar e processar uma devolução aumenta a satisfação do cliente e a fidelidade à marca. Nosso módulo Return on Behalf (ROBO) expande sua rede de suporte para outros varejistas, comerciantes e distribuidores e designa várias entidades como um ponto de retorno autorizado. Com nossas funções abrangentes e capacidade de autorização, todas essas entidades diferentes podem trabalhar no mesmo sistema com os mesmos dados com base em sua função no processo de devolução.
Processar uma devolução e receber o produto de volta é apenas o começo da cadeia de suprimentos da logística reversa. Depois que o produto chega às suas instalações, você deve fazer algo com ele. Nosso recurso de descarte está integrado ao restante do módulo de Gerenciamento de Devoluções, para que você possa avaliar o melhor curso de ação e personalizar as etapas de descarte com fluxos de trabalho ou recomendações predefinidos. O software o ajudará a reembalar e reabastecer, reciclar, descartar, retornar ao fornecedor, liquidar ou descartar o produto.
Nosso software de gerenciamento de devoluções vem com ferramentas robustas de notificação para enviar comunicações automatizadas para clientes, contas e parceiros em diferentes pontos durante o processo de devolução para que todos sejam informados sobre a localização do produto, a próxima etapa do processo e o cronograma para a conclusão da devolução . Você pode personalizar notificações por e-mail e SMS (texto) para qualquer atividade e qualquer marco ao longo do caminho. Você também pode criar documentos personalizados necessários para o processo de devolução, como RMA, conhecimento de embarque, manifestos e autorizações.
Nosso software de gerenciamento de devoluções vem com um mecanismo de notificação robusto que você pode usar para notificar seus clientes, contas e parceiros em diferentes pontos durante o processo de devolução. Você pode personalizar notificações por e-mail e SMS para qualquer atividade e qualquer marco. Com o módulo, você também pode criar documentos personalizados necessários para o processo de devolução, como RMA, Conhecimento de Embarque, Manifestos e Autorizações.