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GESTÃO DE GARANTIA

Uddix é o único sistema de gerenciamento de devoluções de ponta a ponta desenvolvido para varejistas, comércio eletrônico, fabricantes e 3PLs.

Seja B2B, B2C ou híbrido, a plataforma Uddix facilita, gerencia e relata todo o ciclo de vida das devoluções.

Política robusta e mecanismo de regras configurável e alterável para atender às suas políticas, regras de reclamações, direitos do fornecedor e hierarquias de aprovação.

Um portal intuitivo com sua marca para clientes B2C ou B2B para iniciar devoluções, verificar o status e obter notificações.

Módulo de processamento de devoluções altamente configurável com fluxos de trabalho guiados para receber, inspecionar e classificar devoluções de produtos.

Implementação rápida de 4 a 6 semanas e adoção rápida, para que você comece a economizar dinheiro rapidamente.

Inteligência de negócios que centraliza os dados para total visibilidade do ciclo de vida das devoluções.

Gestão de Garantia

O gerenciamento de garantia eficaz não é apenas benéfico para sua empresa em termos de simplificação de suas operações, mas também é essencial para melhorar o serviço e criar clientes fiéis para a vida toda. Os reparos são uma parte inevitável da cadeia de gerenciamento da logística reversa, e oferecer garantias pode ajudar os consumidores a se sentirem confortáveis ​​ao fazer uma grande compra. Mas, quando não são bem gerenciados, podem criar frustração interna e externamente à medida que você tenta conciliar RMAs, gerenciamento de peças, comunicações internas, estratégias de retorno ao fornecedor conforme necessário e requisitos de remessa.

 

As garantias são uma ótima maneira de diferenciar sua empresa dos concorrentes e dar aos consumidores confiança em suas compras. Se você não estiver gerenciando seu processo de garantia de forma eficiente, no entanto, eles podem ser um obstáculo para seus resultados financeiros e levar a altos níveis de frustração para sua equipe de gerenciamento de garantia e seus clientes. O software de logística reversa que inclui as ferramentas certas do sistema de gerenciamento de garantia pode ajudá-lo a automatizar o processo do início ao fim para ajudar sua equipe e seus clientes.

GERENCIAR E AGILIZAR TODOS OS ASPECTOS DAS GARANTIAS

Não importa onde sua empresa esteja na cadeia de suprimentos, nosso software de gerenciamento de garantia pode ajudar a agilizar as solicitações de garantia de seus clientes. Oferecemos uma solução simplificada que ajuda você a rastrear e gerenciar tudo em um único lugar, seja você um fabricante, fornecedor, distribuidor ou varejista. Nossas ferramentas de RMA permitem que os clientes iniciem sua solicitação de garantia online, que envia uma notificação diretamente para sua equipe para rastreá-la até sua instalação e por meio do processo de garantia e reparos.

Uma das partes mais difíceis do gerenciamento de garantia é o próprio processo. Um módulo de gerenciamento de garantia pode ajudá-lo:

Nosso módulo fornece todas as informações de que você precisa em um único lugar para que o processo seja totalmente integrado do início ao fim. As informações passam perfeitamente de uma etapa para a outra, evitando atrasos e paralisações dispendiosas no processo de garantia.

FERRAMENTAS AUTOMATIZADAS PARA ELIMINAR ERROS E ACELERAR REIVINDICAÇÕES

As garantias mostram aos clientes que você garante seus produtos. O desafio para muitas empresas é rastrear reclamações de garantia para reduzir erros, como:

Com nossa tecnologia de gerenciamento de garantia, você pode automatizar o processo de forma eficaz para que não precise mais se preocupar com atrasos que custam caro para seus negócios e frustram seus clientes.

PEÇAS DE GARANTIA E GESTÃO DE TRABALHO

Quando os reparos exigem peças de vários depósitos, fornecedores ou fabricantes, tornamos mais fácil coordenar e rastrear cada peça em um único local ou transferir as unidades reparáveis ​​de um nível para outro sem perder tempo e dinheiro. Você também pode designar outros fornecedores de reparos e fornecer acesso à plataforma por meio do serviço baseado em nuvem. As variações sazonais e as promoções também podem tornar a preparação e a consolidação mais difíceis para os membros da equipe, sem o software certo para fornecer informações transparentes e precisas.

CITAÇÕES E FATURAS PARA REPAROS FORA DA GARANTIA

Para reparos em itens que não são mais elegíveis para uma garantia, o Uddix facilita a cotação e a fatura de seus clientes antes de realizar o reparo. Você também pode criar outras ofertas de reparos especializados conforme necessário para seus produtos, mesmo aqueles que não se qualificam para uma garantia. Facilitamos a cobrança do pagamento e procedemos ao conserto de itens quebrados ou danificados de todos os tipos.

FERRAMENTAS DE RELATÓRIO PARA GESTÃO DE GARANTIA

Uddix também oferece ferramentas de relatórios abrangentes para ajudar você e sua equipe a rastrear o que está acontecendo com suas garantias. Isso não apenas ajudará você a identificar gargalos em potencial para processos internos, mas também a identificar problemas em outras partes da sua cadeia de suprimentos. Por exemplo, os relatórios podem mostrar que os produtos que você recebe de fabricantes específicos são mais propensos a precisar de reparos ou ajudá-lo a identificar itens que são devolvidos com problemas específicos com mais frequência. Isso pode ajudá-lo a avaliar seus próprios fornecedores, produtos e processos de vendas para fazer melhorias onde necessário e reduzir a necessidade de futuros reparos em garantia.

ANÁLISE DE TESTE E INTEGRAÇÃO

Conforme os itens voltam para reparos em garantia, uma das etapas mais importantes é testar e analisar o que está acontecendo. Nosso módulo de gerenciamento de reparos se integra facilmente com o resto do software Uddix para enviar resultados de teste para plataformas analíticas para que você possa agregar os dados - mesmo de vários locais em todo o mundo - e analisar códigos de falha ou causas raiz para identificar oportunidades de melhoria do produto ou problemas repetidos provenientes de certos fornecedores ou fabricantes em sua cadeia de suprimentos.